Ouvir notícia
Listen to
this article
Text to speech by Listencat
Text to speech
by Listencat

Ajuntamentos levam à suspensão de espectáculos multimédia

Partilhar
Share On Facebook

Aquela que seria uma acção de promoção do comércio local acabou por resultar em frequentes ajuntamentos de pessoas e, por isso, foi suspensa.

Trata-se de mais uma iniciativa conjunta que a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Associação Empresarial de Viana do Castelo promovem e que visa mitigar o impacto da pandemia na estrutura empresarial, com grande incidência nos sectores do comércio, restauração e serviços.

A  acção consiste num conjunto de espetáculos multimédia/iluminação natalícia na Avenida dos Combatentes e na Praça da Liberdade, com os quais se pretendia dar algum alento à época natalícia em Viana do Castelo.

No último fim-de-semana verificaram-se alguns ajuntamentos junto à Avenida dos Combatentes da Grande Guerra que motivaram várias críticas nas redes sociais.

Por este facto os organizadores decidiram suspender, de forma imediata e até dia 8 deste mês, os referidos espectáculos e apelam à responsabilidade dos cidadãos como agentes de saúde pública.

Os organizadores prometem reavaliar a sua decisão na próxima quarta-feira, juntamente com a PSP, mas reforçam desde já a necessidade de cumprimento de todas as medidas, apelando a que se cumpram todas as regras emanadas pelas Autoridades de Saúde.