Câmara procede à manutenção de posto dos CTT

Os CTT têm há vários anos um quiosque situado a escassos metros das suas instalações na Praça da República, mais concretamente no acesso à Avenida António Feijó.

Com o decorrer do tempo aquele imóvel acabou por sofrer algum desgaste e, ao que parece, estava a necessitar de cuidados de manutenção.

Apesar de ostentar de forma visível a imagem de marca da empresa, com as letras CTT a encimar aquele quiosque, verificamos hoje que a manutenção daquele imóvel estava a ser assegurada pela Câmara Municipal de Ponte de Lima.

Um funcionário da edilidade, escalado para aquele serviço, procedia hoje, às 14,30 horas, à manutenção daquele quiosque, nomeadamente procedendo à sua limpeza e pintura.

Uma viatura da Câmara Municipal de Ponte de Lima, estacionada no local, servia de apoio às operações de manutenção que o funcionário municipal executava.

Questionado em que qualidade estava ali a fazer aqueles trabalhos, o funcionário confirmou que a manutenção estava a ser assegurada pela autarquia e ele só estava a cumprir ordens.

Porque nos pareceu oportuno saber mais sobre este assunto questionamos Victor Mendes, presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, no sentido de esclarecer em que circunstâncias estavam a ser asseguradas aquelas obras.

Até ao momento não foi possível ter essa informação por parte da autarquia, pelo que manteremos a questão em aberto aguardando esclarecimentos

O

Partilhar
Share On Facebook