Ouvir notícia
Listen to
this article
Text to speech by Listencat
Text to speech
by Listencat

Casa de Caridade reúne para aprovação de relatório de contas e alienação de património

Partilhar
Share On Facebook

A Casa de Caridade de Nossa Senhora da Conceição vai reunir em Assembleia Geral no próximo dia 24 deste mês.

Em apreciação estará a proposta apresentada pela direcção da associação para atribuir à Câmara Municipal de Ponte de Lima e à Associação de Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima a classificação de sócios beneméritos da instituição.

Para além deste primeiro ponto da ordem de trabalhos, será ainda apresentado e colocado em votação o relatório de contas da gerência de 2020 e parecer do conselho fiscal.

Após ter sido assinado um contrato de constituição de direito de superfície entre a Casa de Caridade e o Município de Ponte de Lima que contempla a cedência de forma gratuita de um imóvel na freguesia da Feitosa, é chegada agora a vez dos associados se pronunciarem.
Estará em apreciação o contrato de cedência, bem como a autorização para que a direcção da Casa de Caridade celebre o contrato dessa cedência.

Outro ponto colocado a votação será a autorização de alienação das fracções S e V de prédio urbano na Via Foral D. Teresa, nº 979 e nºs 997, 979, 985, 987, 997, 1003 e) e 1009 c).

Após a aprovação deste ponto da ordem de trabalhos a assembleia deliberará o preço base da licitação do prédio atrás referido, bem como de mais dois artigos rústicos e um urbano na freguesia de Refoios, cuja alienação foi já aprovada em reunião anterior.

Para finalizar a assembleia analisará outros assuntos de interesse para a instituição.