Covid-19 faz mais uma baixa na selecção de Portugal

Depois do defesa central José Fonte e do guarda-redes Anthony Lopes, terem testado positivo ao novo corona vírus existe já um terceiro jogador afastado da selecção de Futebol de Portugal.

Desta vez é Cristiano Ronaldo, que testou positivo ao novo corona vírus.

O internacional português está infetado com Covid-19 e vai falhar o próximo jogo com a Suécia, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Segundo a FPF, Cristiano não apresenta sintomas da doença, mas, por ter testado positivo ao Covid-19, foi dispensado dos trabalhos da selecção e permanecerá em isolamento, conforme os procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde.

Os restantes jogadores realizaram hoje novos testes e todos tiveram resultados negativos, e estão à disposição do selecionador, Fernando Santos, para o treino desta tarde.

O jogo com a Suécia, a contar para a fase de apuramento da Liga das Nações, está agendado para esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio de Alvalade.

Recorde-se que recentemente Cristiano Ronaldo escapou ao isolamento a que estava obrigado em Itália, que motivou a aplicação de uma multa de 1000 euros, para se juntar à Selecção Nacional para o jogo frente à selecção francesa.

Algures entre estas duas “bolhas” o contágio aconteceu e em Itália já se fazem contas aos jogos em que Ronaldo estará ausente dos relvados

Partilhar
Share On Facebook