Pixies regressam a Paredes de Coura em 2021

Depois de um ano atípico as margens do Rio Coura não receberam este ano  o mítico festival de Paredes de Coura, mas a edição de 2021 está já em preparação.

Novas promessas musicais, mas também nomes mais consagrados da música mundial, subirão ao palco da Praia do Tabuão entre 18 e 21 de Agosto de 2021.

O anfiteatro natural da música vai acolher alguns dos mais emblemáticos grupos musicais de sempre. Entre eles, os Pixies  (que subiram ao palco do Tabuão em 2005); Jarvis Cocker (dos Pulp) e Idles.

Juntamente com Tommy Cash, a nova onda do hip-hop surge encabeçada pela irreverência de Princess Nokia e Slowthai. Por sua vez os BadBadNotGood, trarão o soul-jazz dos anos de 1970, misturado com hip-hop alternativo e eletrónica experimental. Ao palco subirão ainda músicos em ascensão, como Alex G e Beabadoobee.

Na vigésima oitava edição do festival o rock terá também uma forte presença, mas também o folk de Woods, as sonoridades singulares de Viagra Boys e as cruas e genuínas versões dos Squid.
 
As frequências do techno e dance music ficarão preenchidas com os mestres Floating Points (live), Mall Grab e Haai. 

Os passes gerais para a edição do festival de 2021 podem ser adquiridos a partir de amanhã nos locais habituais pelo preço de 110 euros.

Os bilhetes da edição de 2020 são válidos para a edição do próximo ano, sendo, no entanto, obrigatório a sua troca por um bilhete válido para a edição 2021.

Partilhar
Share On Facebook