Sábado, Outubro 18, 2025
publicidadepublicidade
InícioVALE DO LIMAPONTE DA BARCACâmara lança cartão jovem municipal

Câmara lança cartão jovem municipal

Relógio Progressivo
O JORNAL CARDEAL SARAIVA AGUARDA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE LIMA

00 Dias 00 Horas 00 Minutos 00 Segundos

A Câmara de Ponte da Barca vai lançar em agosto o Cartão Jovem Municipal, “uma ferramenta prática que permitirá aos jovens usufruírem de benefícios nas áreas do desporto, cultura e comércio”, revelou hoje a autarquia.

Em comunicado, aquele município do distrito de Viana do Castelo explica que esta é uma iniciativa inserida no Barca Jovem, um “evento de verão” que se realiza entre 12 e 16 de agosto e pretende ser um “compromisso do município com uma juventude ativa, criativa e ligada ao território”.

Durante cinco dias, “os jovens serão os protagonistas de um programa dinâmico e multidisciplinar que aposta na cultura, no desporto, no talento e no sentimento de pertença”, nomeadamente com atividades desportivas e aventura, o concerto de Dillaz e um concurso de talentos.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes