Sábado, Outubro 18, 2025
publicidadepublicidade
InícioVALE DO LIMAARCOS DE VALDEVEZS. João com quatro dias de festa

S. João com quatro dias de festa

Relógio Progressivo
O JORNAL CARDEAL SARAIVA AGUARDA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE LIMA

00 Dias 00 Horas 00 Minutos 00 Segundos

O concelho de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, vai festejar o S. João com várias atividades a partir de sábado e até terça-feira, revelou hoje a Câmara Municipal.

O programa começa no sábado, às 22:00 com o Desfile das Marchas Sanjoaninas, na Avenida Marginal. Para as 23:30, está marcado o espetáculo musical com Carlos Rodrigues. A segunda-feira começa com alvorada de bombos às 09:00, seguida do desfile das Marchas dos Infantários às 10:00. À noite, há espetáculo do grupo Showband.

Para terça-feira será marcada a eucaristia na Igreja da Lapa, às 19:00, e, pelas 22:00, a atuação do grupo Alta Ligação. A festa encerra, às 01:00, com uma sessão de fogo de artifício na Praia Fluvial da Valeta.

As festividades são organizadas pela Folia – Associação de Festividades Populares de Arcos de Valdevez, com o apoio da Câmara Municipal.

 

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes