Arménio Magalhães, um jovem de 26 anos natural de Ponte de Lima e atleta do ARCD Fornelos e Queijada, morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 20, na sequência de um despiste de automóvel ocorrido na freguesia de Bertiandos. O acidente aconteceu por volta das 03h30, na reta de Bertiandos, em circunstâncias ainda por determinar.

Segundo a informação disponível, a viatura entrou em despiste e capotou. O alerta foi dado pelas 03h30. No local prestaram socorro os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, com seis operacionais apoiados por duas viaturas, a SIV (Serviço de Intervenção em Viação) de Ponte de Lima e a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Viana do Castelo.
A GNR registou a ocorrência, e as circunstâncias do sinistro vão agora ser apuradas pelo NIVAC – Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação.
Arménio Magalhães, conhecido carinhosamente por “Neno”, era atleta do ARCD Fornelos e Queijada. Em mensagens de pesar divulgadas nas redes sociais, foi referido que a sua “partida deixa um vazio enorme no futebol e em todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer, dentro e fora das quatro linhas”. Nas mesmas mensagens, salientou-se que “hoje, não há rivalidades, há dor, união e respeito por um jovem que vivia a vida e o futebol com paixão”.




