Abel Batista renuncia ao cargo de vereador

Partilhar
Share On Facebook

Após ter concorrido pela segunda vez à presidência da Câmara de Ponte de Lima e, uma vez mais, não ter conseguido o objectivo da eleição para a presidência, Abel Batista “bate com a porta”.

Apesar de eleito pelo movimento PLMT, Abel Batista não irá ocupar o cargo de vereador no executivo de maioria CDS-PP, tendo já renunciado ao cargo.
Segundo o político, e após duas eleições não ter sido eleito, em causa estará o facto do seu projecto “não ser solução” para o concelho.

“Eu concorri a presidente da Câmara de Ponte de Lima e não a vereador, pela segunda vez. Quando fui eleito vereador pela primeira vez aceitei assumir o lugar por ser um movimento ainda em afirmação. Desta vez, não tendo sido eleito, é porque Abel Baptista não é solução para os limianos”, justificou o ex-vereador.

Ainda segundo Abel Batista, o eleitorado fez a sua escolha nas eleições autárquicas de setembro e, pela leitura dos resultados diz ter “de sair do PLMT para dar liberdade total ao movimento nas soluções a encontrar e na discussão e reflexão que se impõe”.

TESTE
Share On Facebook
Hide Buttons