Sábado, Junho 25, 2022

Ano 113 - Nº 5275

publicidade
publicidadepublicidade
InícioVALE DO LIMAPONTE DE LIMACasa de Caridade reúne com associados em Novembro

Casa de Caridade reúne com associados em Novembro

A Casa de Caridade de Nossa Senhora da Conceição tem programadas duas Assembleias Gerais para o mês de Novembro.


A instituição tornou público em edital a realização de duas Assembleias Gerais a ter lugar no próximo mês de Novembro, no anfiteatro da Universidade Fernando Pessoa, em Ponte de Lima.

A primeira Assembleia Geral (AG) realiza-se no dia 4 de Novembro, pelas 20,30 horas, e terá dois pontos na ordem de trabalhos.
No primeiro ponto da ordem de trabalhos estará em apreciação pelos associados uma autorização para a apresentação de uma candidatura à “Linha de Apoio ao Sector Social Covid-19” que o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social disponibiliza em conjunto com outras instituições.

A venda de três prédios, no lugar de Granja, em Refoios, cuja venda foi previamente autorizados em AG em 2018, estará também em análise para que os associados fixem qual o preço base dessa alienação.

Três semanas depois, dia 25 de Novembro, realizar-se-á nova AG, pelas 20,30 horas, no mesmo anfiteatro da Universidade Fernando Pessoa e terá um único ponto em discussão.

Os associados apreciarão e votarão o Plano de Acção e Orçamento para o ano 2021 e, ainda, o parecer do Conselho Fiscal.

Se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos associados com direito de voto, a AG realizar-se-á 30 minutos depois em conformidade com os estatutos da instituição.

As reuniões realizar-se-ão conforme cumprimento obrigatório das regras impostas no plano de contingência tornadas públicas pela DGS.

Os associados poderão consultar documentação e pagar quotas em atraso até às 17,30 horas na secretaria da associação.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes