Sábado, Julho 2, 2022

Ano 113 - Nº 5275

publicidade
publicidadepublicidade
InícioVALE DO LIMAPONTE DA BARCADia do Município comemorado nas redes sociais

Dia do Município comemorado nas redes sociais

O Dia do Município de Ponte da Barca este ano vai ser comemorado de forma diferente, assim obriga a situação pandémica do país.

No ano em que se assinala o 507 anos do Foral de D. Manuel I às Terras da Nóbrega, o agravamento da situação da pandemia do covid-19 registado em todo o país, leva a que a edilidade barquense opte por um programa diferente do habitual para cumprir com as regras de saúde pública.

O Dia do Município será assinalado no próximo domingo, dia 24, com a entrega das Medalhas de Bons Serviços aos funcionários do Município e as Medalhas de Mérito Autárquico, que este ano galardoará os barquenses que integraram a Comissão Administrativa de Ponte da Barca após a Revolução do 25 de Abril de 1974, distinguindo desta forma, 46 anos depois, o seu empenho à causa pública e o seu contributo na consolidação da jovem democracia em Ponte da Barca.

Não sendo possível a presença física de todos os colaboradores do Município, bem como do público em geral, o presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, lançou o convite para que todos os barquenses acompanhem a sessão através da transmissão no Portal e redes sociais do Município.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes