A GNR recuperou diversos artigos em ouro e constituiu arguida uma mulher de 57 anos por furto em residência, no concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo, divulgou hoje aquela força policial.
Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo refere que a mulher, “aproveitando-se da confiança que lhe era atribuída, acedia a compartimentos da residência e ao longo dos meses subtraiu diversas peças em ouro, relógios e moedas de coleção valiosas que posteriormente vendia”.
No decurso da investigação policial, a GNR recuperou e apreender algumas das peças em ouro furtadas, relógios e moedas de coleção valiosas, sendo que as restantes foram vendidas e, entretanto, derretidas, nos últimos meses em cinco estabelecimentos de compra e venda de ouro usado, no distrito de Viana do Castelo.
A operação, desencadeada por uma denúncia relativa a situações que terão ocorrido em diversas ocasiões, entre junho e dezembro de 2023, implicou duas buscas, uma domiciliária e outra em veículo.
Crie a sua conta aqui
Bem-vindo! registre-se para obter uma conta
Uma senha será enviada para o seu e-mail.
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada para o seu e-mail.
GNR recupera artigos em ouro furtados de residência
Artigos Relacionados