Domingo, Junho 26, 2022

Ano 113 - Nº 5275

publicidade
publicidadepublicidade
InícioVALE DO LIMAPONTE DE LIMAHomem encontrado morto junto a árvore Anais

Homem encontrado morto junto a árvore Anais

Um homem de 60 anos foi esta segunda-feira encontrado morto junto a uma oliveira, na rua de Barreiros, em Anais, em Ponte de Lima.

Até agora, são desconhecidas as causas que levaram à sua morte, disse à agência Lusa Carlos Lima, o comandante dos bombeiros locais.

De acordo com o responsável, “o homem não apresentava ferimentos visíveis, sendo que encostada à oliveira foi encontrada uma escada com cerca de seis metros de altura”.

O homem terá caído da árvore ou mesmo da escada, mas pelo facto de não haver testemunhas da ocorrência, não foi possível apurar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Ao chegar ao local os bombeiros encontraram a vítima em paragem cardio-respiratória, mas não tendo sido possível reverter a situação, pelo que o óbito foi declarado no local.

O alerta surgiu pelas 16 horas, tendo se deslocado para o local elementos dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), a Viatura de Emergência Médica (VMER) do hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo e a GNR num total oito operacionais e quatro viaturas.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes