Sábado, Julho 2, 2022

Ano 113 - Nº 5275

publicidade
publicidadepublicidade
InícioGALIZAHomem agredido e mutilado nos genitais morre em Gondufe

Homem agredido e mutilado nos genitais morre em Gondufe

Um casal espanhol terá vivido momentos de grande violência na casa que arrendaram na Rua  de Aluzelas, em Gondufe para passar uns dias de férias.

O alerta foi dado hoje de manhã, pelas 8,42 horas, e quando as autoridades chegaram ao local depararam-se com um cenário carregado de violência.

Um homem de nacionalidade espanhola, com cerca de 50 anos,  encontrava-se já sem vida com os genitais mutilados e com marcas de agressões.

A mulher , por sua vez, estava ferida, amarrada com cabos eléctricos e com as mãos atrás das costas  e terá assistido ao cenário de violência.

Segundo relatos da vítima, que presenciou o ocorrido, o autor dos actos violentos terá sido o seu ex-marido, também de nacionalidade espanhola, residente em Vigo e que se colocou em fuga num jipe, que acabaria por abandonar.

A espanhola alega ainda que o ex-marido não aceitou o fim da relação o que terá motivado o crime.

O ocorrido foi já comunicado ao Centro de Cooperação Policial e Aduaneira (CCPA) existente na fronteira entre Valença e Tui, na Galiza, o crime e a Polícia Judiciária investiga já o caso.

Ao local compareceram 10 operacionais e cinco viaturas dos bombeiros de Ponte de Lima, INEM e GNR

ACTUALIZAÇÃO – 16,12 h

Segundo o jornal A Voz da Galicia, o suspeito de ter mutilado e assassinado o homem em Gondufe, pôs termo à sua própria vida, atirando-se da Ponte Rande, em Vigo.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes