Domingo, Junho 26, 2022

Ano 113 - Nº 5275

publicidade
publicidadepublicidade
InícioACTUALIDADERicardo Rego assume vereação com pelouro da Cultura na Câmara de Viana

Ricardo Rego assume vereação com pelouro da Cultura na Câmara de Viana

Maria José Guerreiro apresentou, no início da semana, o pedido de renúncia ao cargo de vereadora na Câmara Municipal de Viana do Castelo, o qual foi aceite pelo presidente daquela edilidade, José Maria Costa.

Maria José Guerreiro, exercia funções naquele executivo há mais de onze anos, onde detinha os pelouros do Turismo, Educação e Cultura.

A ex-vereadora alegou razões pessoais para apresentar a renúncia e José Maria Costa entendeu os motivos para tal decisão, aceitando a sua saída do executivo.

Maria José Guerreiro é professora de profissão e segundo nota divulgada pela CMVC “desempenhou com elevado profissionalismo e dedicação o seu trabalho nos sectores da educação, da cultura e do turismo”.

Ricardo Rego, até agora chefe de gabinete do presidente da Câmara, vai assumira a vereação em substituição de Maria José Guerreiro.

Ricardo Rego é formado em Psicologia com especializações em Gestão das Organizações e em Gestão Pública, tendo anteriormente exercido o cargo de Diretor do Serviço Hoteleiro e Apoio Geral na ULSAM.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes