InícioVALE DO LIMAPONTE DA BARCAD.A.M.A. são a grande atração desta noite na Romaria de São Bartolomeu

D.A.M.A. são a grande atração desta noite na Romaria de São Bartolomeu

A Praça Terras da Nóbrega, em Ponte da Barca, é o epicentro da noite desta quinta-feira, 20 de agosto, com a atuação dos D.A.M.A. A banda é a principal atração do “Dia do Município e da Diáspora” dentro do extenso programa da Romaria de São Bartolomeu — uma das festas mais antigas e concorridas do Minho.

O trio, que conta com milhões de streams e temas que se tornaram hinos populares, subiu ao palco pouco depois das 23h00, num concerto gratuito que trouxe à vila um misto de público jovem e famílias, ávidos por ouvir sucessos como “Vira Vira” e “Coisas Estranhas”.

A escolha dos D.A.M.A. para esta noite insere-se na estratégia da organização de conciliar a tradição secular — com as rusgas, o fogo de artifício e a procissão marcados para os próximos dias — com a música contemporânea, garantindo a lotação do recinto e animando a romaria até altas horas. A atuação de hoje serve de aperitivo para o grande momento das festividades, que atinge o auge no dia 23 com as tradicionais rusgas populares, mas é, sem dúvida, o cartaz de maior apelo comercial e mediático desta edição.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes