Terça-feira, Junho 28, 2022

Ano 113 - Nº 5275

publicidade
publicidadepublicidade
InícioVALE DO LIMAPONTE DE LIMADia de Ponte de Lima vivido em confinamento

Dia de Ponte de Lima vivido em confinamento

A vivermos dias confinados e com medidas restritivas impostas pelo estado de emergência, a comemoração do Dia de Ponte de Lima, no próximo dia 4 de Março, será assinalado de forma diferente, com recurso aos meios digitais.

A iniciativa terá lugar no Museu dos Terceiros, durante a tarde do dia 4 de Março e contará com momentos musicais a cargo de Diogo Penha, no violoncelo e Carla Reis Neves, ao piano, que apresentarão temas do seu recente CD “Branco Escuro”.

Devido às orientações das autoridades de saúde, as presenças nesta comemoração serão limitadas aos elementos dos vários órgãos autárquicos limianos, bem como lideres dos grupos parlamentares com assento na Assembleia Municipal de Ponte de Lima.

De maneira a que todos os munícipes e outros interessados possam assistir aos actos, os mesmos serão transmitidos via internet, na tarde do dia 4 de Março, em horário a divulgar.

Aproveitando a presença em Ponte de Lima do guitarrista Manuel de Oliveira, que se faz acompanhar pelo acordeonista João Frade e pela violoncelista Sandra Martins, bem como, do fadista e guitarrista Marco Rodrigues e de José Silva, na guitarra baixo, far-se-á uma ligação ao Teatro Diogo Bernardes com que se finalizarão os momentos comemorativos do Dia de Ponte de Lima 2021.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes