Sexta-feira, Agosto 12, 2022

Ano 113 - Nº 5275

publicidadepublicidade
InícioÚLTIMAS NOTÍCIASVai amanhã a sepultar a vítima mortal de acidente em Antas

Vai amanhã a sepultar a vítima mortal de acidente em Antas

Eduardo Caldas, de 70 anos de idade, residente Vila do Conde, e com laços familiares em Ponte de Lima, foi a única vítima mortal resultante de acidente ocorrido ao final da manhã da passada quarta-feira, em Antas, Esposende.

O seu funeral realiza-se amanhã, sábado, dia 30, pelas 14 horas, na Igreja Paroquial de Árvore, em Vila do Conde. Finalizadas as cerimónias fúnebres irá a sepultar no Cemitério daquela cidade.

Recorde-se que, na altura do acidente, dois veículos ligeiros circulavam nos acessos inferiores ao nó de Antas da A28, quando, por razões ainda por apurar, embateram frontalmente.

Um desses veículos era conduzido por Eduardo Caldas e, no seu interior, seguiam a esposa do condutor e duas crianças, sendo que uma seria sua neta.

As crianças, de 7 e 11 anos, bem como a mulher, com 66 anos, foram transportadas para o hospital de Braga com ferimentos ligeiros, enquanto que o condutor da outra viatura não sofreu qualquer ferimento.

Na altura, o socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Esposende e a Cruz Vermelha Portuguesa das Marinhas e Alto Minho, e ainda pelo INEM.

Artigos Relacionados
PUB

Mais Popular

Comentários Recentes